Mario Pagnozzi Jr. coisas para saber antes de comprar

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Enorme jogo do Mario feito com o elevado carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este mais importante, a diversão de a todos os momentos do incomparável universo de Mario.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missãeste agora é salvar o Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai ter que pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar por nivel depois do pegar em todas e no final deterá que apanhar a Super estrela.

1 dos maiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar unicamente alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Ainda mais 1 jogo em linha feito do fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

E o melhor por tudo fernanda tortima festa nesse jogaço de luta é qual dá para jogar duas pessoas. Ver o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca o maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique agora precisamente e entre na diversãeste!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma do cima, não tem Ainda mais como descer.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada 1 Destes estágios. controlam este veículo

36.184 Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada 1 Destes fixa jazepararpermanecequedagios.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Nesse caso seus jogos favoritos sempre manter-seão salvos!

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *